Inscrições para prefeituras interessadas em receber suporte de alunos da Fundação João Pinheiro

Por meio de um programa de imersão da Escola de Governo, alunos contribuem em projetos de melhoria e outros processos da administração pública municipal

A Fundação João Pinheiro (FJP), por meio da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, recebe, até o dia 10 de maio (quarta-feira), inscrições para os municípios interessados em receber estudantes do curso de Administração Pública para o Programa de Imersão em Administração e Gestão Municipal (PRINAGEM), com próxima etapa a ser realizada em julho de 2017.

Trata-se de um projeto de imersão da Escola de Governo que é acompanhado pela Gerência de Extensão e Relações Institucionais. Em atuação na administração pública municipal, os estudantes contribuem em projetos de melhoria, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão orçamentária, logística, entre outros tópicos.

Os prefeitos municipais interessados em receber os estudantes durante o período de férias escolares (julho e/ou janeiro) para realização de ações que auxiliem no aprimoramento da administração pública municipal devem procurar a Gerência de Extensão e Relações Institucionais da Escola de Governo da FJP. O endereço é a Alameda das Acácias, nº 70, bairro São Luiz (região da Pampulha), em Belo Horizonte.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mauro.silveira@fjp.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3448-9594 / (31) 3448-9606.

Fonte: Agência Minas